sábado, julho 19, 2008

Pôr do sol no retrovisor

Hoje fui a uma das praias da linha... no regresso deparei-me com esta imagem...o pôr do sol no retrovisor. Já não é a primeira vez que me acontece, mas é algo que realmente me fascina... olhar o espelho e todo aquele espectaculo, cabe dentro do retrovisor...
adoro circular na marginal ao final do dia...

14 comentários:

cxp disse...

..sim, são estes pequenos instantes, que nos deixam :D... gosto muito de reparar e tb de fotografá-los..boa! Sam! Abraço.

Anónimo disse...

tens de ver esse pôr-do-sol mais a norte, onde a agitação da grande cidade mora longe e a mistura entre campo, praia e cidade se conjuga numa harmonia perfeita!

Flopy

Samuel disse...

nais a norte onde Flopy?!?!

Anónimo disse...

norte é demasiadamente vago... o lugar a que me refiro fica na fronteira entre norte e centro... praias de aveiro (praia da barra, praia da costa nova e até praia da vagueira)... é por estes lados que a harmonia entre campo, praia e cidade revela o seu explendor..
Bom para viver e passear!!!

Flopy

Samuel disse...

então é onde vives suponho!
as águas são frias...as praias ventosas...
mas continua vago...Flopy...what is? who is?

Anónimo disse...

é verdade que aveiro e algarve apenas têm em comum o «a»!!! o mar é frio e normalmente muito agitado, vento não é assim tão frequente, mas acredita que há praias nesta zona que são pouco exploradas e transpiram beleza.
Mas afinal, tudo depende da perspectiva que a objectiva da máquina, a retina humana, nos deixa ver e dependendo do dono desta máquina talvez as praias de aveiro e de lisboa não tenham tantas diferenças!!

Flopy

Samuel disse...

Não discordo...e apenas concordo! Mas nem todos têm o privilégio de viver na zona de Aveiro..e têm de se contentar com as praias da grande Lisboa...todas exploradas..ocupadas...agitadas...
Mas ainda assim o mar, o sol, o rio, não deixam de ser especiais. E a ponte... meio de união decora muito bem um entardecer de verão!

Anónimo disse...

não nutro grande admiração por lisboa, mas na fase que estou a atravessar quem sabe se Deus não me leva para essa cidade!!!

Enfim... Aproveita as coisas boas que Lisboa te dá!


Flopy

Samuel disse...

depende sempre da retina humana...a admiração vem pelo conhecimento não achas? depois de se explorar é que se fica a admirar... sem conhecimento não passa de uma ilusão ou apenas paixão.
Como dizes aproveita-se as coisas boas...seja de Lisboa, Aveiro, Algarve!
Espero que essa fase seja boa e não má.

Anónimo disse...

sim, acho, é o facto de sermos exploradores e desejosos de conhecimento que nos leva tanto à admiração como ao desagrado.
Fase inqualificável por enquanto, quando ela passar vou perceber. Os planos de Deus nem sempre se tornam claros no momento que queremos e é preciso ser-se bastante paciente... Tão paciente como as ondas do mar que se fazem e desfazem continuamente na sua rotina...

Flopy

Samuel disse...

Se os planos fossem claros, correríamos o risco de nos anteciparmos ao momento ideal para esse plano enevoado. Seria bem mais difícil sermos pacientes e estragávamos tudo. Assim os planos vão-se desvendando...o que importa é que Nele confiamos! Deus dirija teus passos...passo por passo.

Anónimo disse...

:)

Uma noite de paz para ti

Flopy

Anónimo disse...

ah! e continua a escrever! pelo menos uma admiradora tens, eu gosto!!

sorte tem a princesa para quem escreves!! :)

Flopy

Samuel disse...

obrigado é sempre bom ter quem goste do que fazemos!
princesa...não sei se existe.