terça-feira, fevereiro 10, 2009

Ter-te aqui

Ter-te aqui...
Ter-te aqui agora
Ter-te aqui ao lado
Ter-te aqui...
Ter-te aqui comigo
Ter-te aqui sempre
Ter-te aqui assim...
Encostada ao meu peito
Ter-te aqui sorrindo
Ter-te aqui me olhando
Ter-te aqui te abraçando
Ter-te aqui assim
Assim te beijando!
Ter-te aqui...
Como te tenho sonhado!
Ter-te aqui...
Tenho-te no pensamento!
Tenho-te em cada momento...
Tenho-te na mente
Tenho-te guardada no coração...
Mas simplesmente quero-te...
Quero ter-te assim nos meus braços!


By Sam

2 comentários:

cxp disse...

oi, como vais? Que é feito? Vejo que a veia poética continua em força, fazes bem...é muitas vezes a escrever que nós entendemos ( entenda-se a nós pp ). Gosto de vir aqui quando tenho tempo, pois ao ler as tuas palavras, revejo-me muitas vezes! ;)
Fica bem, Abraço.

Anónimo disse...

Letras doces, meigas e aconchegantes.


Escrever que encanta.