sábado, agosto 16, 2008

Eclipse Lunar Parcial

Hoje, 16 de Agosto de 2008 fomos presenteados com um espectáculo de luz natural nos céus do universo.

O eclipse lunar parcial teve a sua fase máxima por volta das 22h15, esta foto foi já na fase descendente, em que apenas uma pequena parte da lua estava na sombra da terra.

Estes momentos são óptimos para partilhar com alguém especial e como eu dizia a alguém de preferência na praia. Como eu não tenho esse alguém partilhei-o com amigos, avisando-os deste momento raro das nossas noites de lua cheia.
Não sei quanto a vocês mas estas coisas fascinam-me. Mesmo o pôr do sol, que é algo que é regular e sucede todos dias continua-me a fascinar, muito mais este acontecimento.
Deus além de criar um mundo funcional, também o decorou de muitos e fantásticos adereços! Ainda continuas a pensar tudo "isto" é obra do acaso?

"a lua e as estrelas para presidirem a noite, porque a sua benignidade dura para sempre;" - Bíblia

by Sam

2 comentários:

Anónimo disse...

«Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.» Sl 19:1

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.