sexta-feira, agosto 15, 2008

Uma carta

Hoje queria dar-te noticias,
Falar-te da minha saudade,
Abraçar-te nas entrelinhas,
Expressar toda a minha vontade!

Com a tinta formar as letras,
Desenha-las em papel de carta,
Formando palavras completas...
Incompletas pela tua falta!

Um selo devagar estampar no canto,
Pensando no sorriso na tua boca
E o teu olhar cheio de encanto,
Ao abrires o envelope como louca!

O dia me impele a escrever
uma carta!
Mas tenho um dilema que me impede.
Me desconhecida é tua morada,
E teu nome é uma incógnita!

Hoje queria escrever uma carta...
Agora quero escrever uma carta...
Um dia vou escrever essa carta...
Começando-a com carinho:
"Querida princesa,
Que esta carta tenha encontrado o caminho[...]".


Sim, é uma carta de amor...
Daquelas cartas de antigamente,
Com papel e a minha caligrafia!

By Sam - Praia do Guincho

5 comentários:

Anónimo disse...

LINDO

Sim amiguinho, está lindo. Tenho a certeza que a princesa que um dia receber essa carta tão especial se vai orgulhar muito e sentir honrada por poder receber uma carta assim.

Flopy

Anónimo disse...

Gostei imenso ..
as palvras tem vida!
Muito romantico.

Lovely...
onde está a princesa desta carta?

S.

Anónimo disse...

Oh Sam...
I got no words for you.
Just that i know that feeling.
It burns from inside out... doesn't it?
Lvu ;)

... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Samuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.