segunda-feira, agosto 25, 2008

Não Estorvar!

Hoje deparei-me com uma frase que me pôs a pensar e com a qual concordo inteiramente:

“Uma das lições mais valiosas que aprendi é que Deus não precisa realmente de mim. Ele apenas necessita que eu siga as instruções. Quando eu deixo de O estorvar, Ele pode trabalhar e Ele pode abrir portas,” - Catherine Rohr -

Vamos deixar de O estorvar e tentar fazer as coisas à nossa maneira!

Não nos esquecemos qual o nosso objectivo, a nossa visão! Com toda a certeza não é termos sucesso na nossa carreira e obtermos bens materiais. Muitas vidas dependem da minha e tua dedicação e a aplicarmos o plano de Deus na nossa vida mesmo que signifique "perder" grandes oportunidades de "vida". Não nos deixemos distrair e iludir com as pequenas coisas desta vida, por maiores e mais importantes nos pareçam, não passam de ilusão!

Leiam esta interessante reportagem de alguém que escolheu fazer a vontade de Deus, seguir a sua visão a permanecer numa carreira cheia de sucesso financeiro.

1 comentário:

Jesus, único Salvador disse...

Agradável o seu lugar de sonhos!
Bem-haja pela transcrição desse pensamento magnífico de Catherine Rohr.